Busca:

Dark Elfos: Perfil

Dark Elfos Lineage 2

Sobre os Dark Elfos

Uma vez fizeram parte da tribo dos Elfos, mas foram banidos depois de terem sido seduzidos pelo poder da magia negra. Eles pretendiam usar a magia negra para enfrentar os humanos mas não obtiveram sucesso na batalha e após isso se esconderam na floresta negra sobre a proteção da Deusa da morte, Shilen, para continuar a estudar os segredos da magia negra.

Os Dark Elfos possuem classes e habilidades similares às dos Elfos. Possuem um ótimo ataque e danos bastante significativos. Os jogadores que optam por jogar com a raça dos Dark Elfos escolhem geralmente classes de magos pelo dano efetivo que eles podem causar.

Classes de destaque:

Spellhowler, Phantom Summoner e Blade Dancer.

Características positivas:

Possuem o status inicial de maior ataque físico e maior ataque mágico (STR e INT) em relação às outras raças. A classe Blade Dancer é um dos melhores suportes do jogo. Os summons da classe Phantom Summoner são bem diferenciados e atendem à todas as necessidades que o jogo impõe ao jogador.

Características negativas:

HP estremamente baixo, e para balancear o grande ataque mágico que possuem, a sua velocidade de conjuração de magias é uma das mais lentas. A classe Blade Dancer é um ótimo suporte, mas muito vulnerável (inclusive contra monstros) pelo fato de não receber a habilidade passiva de defesa depois do nível 40. As habilidades dos summons da classe Phantom Summoner, como poisons, são um tanto inúteis.

Dark Fighter

Possuem ótima resistência e podem usar os mais variados tipos de arma, são excelentes guerreiros no uso de espadas.

Estado inicial da classe Fighter

STR 41

CON 32

DEX 34

MEN 26

WIT 12

INT 25

Dark Mystic

O elemento principal usado pelos magos negros é o Vento. Eles podem invocar o poder dos ventos para solidificar ataques muito poderosos.

Estado inicial da classe Mystic

STR 23

CON 24

DEX 23

MEN 37

WIT 19

INT 44